segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Looks do Fashiolista!

Olá garootas!Hoje me deu uma suuuper vontade de falarsobre alguns looks,omo eu sou daquelas que se veste de acordo com a lua (#mulherdefases kkk)acabei montando uns looks,quero todos! São todos looks simples, da pra usar pra ir ao shopping, sair a com os amigues no fim de semana, e  balada que é o caso daquele que eu montei com uma t-shirt, skinny e aquele sapatão a lá Louboutin (2), mas não se engane não é um hehe. Eu sou louca por shorts, principalmente aqueles detonadinhos e bem mini (1) (4), apesar de amar, uso pouco, ter perna fina é triste :( mesmo assim uso,gostei do converse e caveira (3)o converse é o coringa que eu mais amo, além de ser um salva look, é super confortável, mas ele tem um forte concorrente: os coturnos que já tão desfilando em alguns pezinhos por aí, as caveiras são lindas, não tenho o que falar e dá um ar rocker girl a qualquer look! Por lá também achei uma mochila tokidoki muito fofa, vou falar de uns itens que eu ando namorando faz um tempinho:



Foi tipo amor a primeira vista, por esse top Cherry Bomb (), o anel ta legal,mas não gostei muito. A mochila eu vi e já quero, a t-shirt do Bob Esponja calça quadrada é linda e acho que todo mundo merece ter uma né? kkkDo coturno eu preciso,tô prestes a fazer uma loucura!!! Essa pulseira, apaixonei-me assim que vi, já vi algumas parecidas mas nenhuma igual!
Enfim é isso, espero que tenham gostado, qual os preferidos de vocês? Conta aí nos comments.



Bjs! Hayanne =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário